terça-feira, 9 de junho de 2020

Cabelo (FINALMENTE) Branco

Oilareeee ~

Hoje eu vim contar pra vocês como eu fiz (quais produtos usei no/) o meu cabelo branco!


Antes de tudo vamos ao alerta: eu não sou profissional, só lido há 16 anos com cor fantasia no meu próprio cabelo. 

Para descolorir, eu usei Power Blond platinum da Forever Liss. E, tenho que dizer que fiquei impressionada com a qualidade do produto! Descoloriu super rápido (50 minutos) e não destruiu o cabelo, depois de umas 4 reconstruções e nutrições, ele já estava macio como sempre. É claro que ele ficou bem desidratado, mas destruiu tanto quanto eu esperava pelo tom claro que o cabelo ficou. As manchinhas rosas vieram pela tinta roxa que estava anteriormente no cabelo. 
 


ps: essa publicação era de 2018, mas deu erro e não acabou indo para o blogg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário